quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dieta: 1° Semana

 
 
Olá meninas! Como havia prometido antes, estou aqui para falar um pouquinho da primeira semana da dieta. Bem, me sinto na obrigação de ser sincera e honesta. Essa semana foi muito difícil, pois o desejo de comer doces e besteiras foi incontrolável. Então confesso que saí uns 2 dias da dieta, e acreditem me senti muito mal. Mas não vou desistir, essa semana vou continuar mesmo que seja difícil. Sei que os resultados surgiram aos poucos, pois meu organismo precisa se acostumar com a nova rotina, mas a gente sempre espera resultados rápidos principalmente quando se trata de beleza e autoestima, então é meio inevitável ficar chateada.
 
 
Minhas refeições foram basicamente estas:
 
 
Café da manhã
  • Um copo de leite desnatado com café (sem açúcar)
  • Uma fruta ou pão com maionese.

Lanche da manhã
  • Uma barrinha de cereal e uma fruta (nesse horário tenho muita fome)

Almoço
  • Salada à vontade (alface, tomate, couve-flor, brócolis, etc.)
  • Frango grelhado ou alcatra grelhada
  • Meia colher de arroz e às vezes, feijão.

Lanche
  • Uma fruta
 
Janta (Segundo lanche, pois não janto)
  • Um sanduíche com café com leite
 
Essa foi basicamente a minha dieta, exceto é claro, pelos dias em que não resisti e comi chocolates e doces. É difícil, ainda mais chocolates. Não fiz a pesagem oficial da semana ainda, mas assim que fizer atualizo aqui no post. Na última quarta-feira estava com 59 kg, mas não tenho esperanças de ter perdido alguma coisa devido aos meus deslizes. Bem é isso meninas, até o próximo post, com melhor resultados espero.

0 comentários:

Postar um comentário