terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Depois dos Quinze


Se me pedissem para responder em 5 minutos quem eu considero como uma inspiração, com certeza minha resposta seria Bruna Vieira.
A Bruna é uma menina simplesmente incrível. Quem acompanha a história e a trajetória dela, sabe que o que eu estou dizendo é a mais pura verdade. Ela é uma menina meiga, inteligente, determinada, e que definitivamente sabe o que faz. E é deveras impressionante, que eu consiga descrevê-la apenas lendo os seus textos. Essa é outra característica que eu adoro nela: a Bruna é transparente. E é com essa transparência e delicadeza, que ela encanta várias meninas no Brasil inteiro com suas palavras e sentimentos.
Lembro que conheci o Depois dos Quinze, numa noite em que tudo parecia estar desabando. Procurando pela busca do Google algo que falasse sobre contos de fadas e príncipes encantados, acabei clicando no link do texto Cinderela ao contrário, e foi dessa noite em diante, que a Bruna mesmo sem saber da minha existência, acabou se tornando uma das minhas melhores amigas nas noites em que precisava ouvir as palavras certas.
Desde então, segui acompanhando todos os seus passos, vibrando junto a cada conquista, e tentando de alguma forma demonstrar todo esse carinho que sinto por ela. Já conversei várias vezes com ela pelas redes sociais, e todas elas foram maravilhosas.
Ontem recebi pelo correio, o seu primeiro livro. O livro que conta todas as suas mudanças, as suas histórias, e seus sentimentos. Como já mencionei no Twitter, sinto como se um pedacinho da Bruna estivesse junto comigo. Um lugarzinho onde posso encontrá-la sempre que sentir saudade. E mesmo que já tenha lido a maioria dos textos que estão no livro, não me importo de lê-los novamente.
Então aqui fica minha dica: quem não conhece a Bruna, entra lá no Depois dos Quinze. E se gostar, adquira o livro. Garanto que é um investimento.
E para a Bruna, desejo todo o sucesso, felicidade e desejos que puder alcançar. Pois ela sim é uma inspiração para muitas de nós. Principalmente para mim.

2 comentários:

Cybelle Santos disse...

Oi amoree tbm amooo a brunaa ela eh um fofa..fiz uma resenha pra ela e acredita que ela posto no twitter? meu blog eh de cronicas e contos tbm qr visitar? e se gostar seguir tbm?
http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/01/minha-blogueira-favorita.html

esse é o link do post da bruna
adoreii aqui

beijocas
cyh

Anônimo disse...

A Bruna éé a nossa amiga virtual mais querida, e que sem dúvida sempre nos entende *-*

Postar um comentário